top of page

Resistência Elétrica Flat


A resistência Flat Anluz com a tecnologia da superfície plana, fornece tempos de aquecimento e recuperação mais rápidos do que as resistências tubulares redondas com a mesma potência. Sua forma única minimiza a carbonização e degradação do óleo e melhora a passagem do fluxo de óleo sobre a superfície da resistência FLAT, ajudando a retirar o calor do corpo da resistência. A resistência dura mais porque ela funciona com uma temperatura de superfície signitivamente mais baixa que uma resistência tubular redonda com igual densidade superficial (w/cm2). Isto, também prolonga a vida do óleo ou diminui os custos da frequente troca. Por causa do seu desenho e geometria, a resistência FLAT Anluz aquecerá fluidos viscosos da temperatura ambiente mais rápido do que as resistência tubulares redondas com a mesma potência e uma temperatura de superfície mais baixa.

Aplicações: Fornos convecção Fornos combinado Fornos de esteira Fritadores industriais Vaporizadores Lavadoras Cabines de aquecimento Tostadores Outra variedades de aplicações

Força de empuxo – A geometria da superfície plana da resistência FLAT Anluz cria o princípio físico da flutuabilidade(força de empuxo) que eleva o óleo a zona de trabalho e faz da FLAT um produto superior as resistências tubulares redondas. Menor dimensão normal ao fluxo – A espessura da FLAT Anluz é de 6.0 mm. Comparada a resistência tubular redonda de 11.0 mm, esta relativa finura reduz ainda mais o arrasto do fluxo dos líquidos ou gases que passam pela superfície da resistência, resultando em uma melhora na transferência de calor, com uma mais rápida elevação e queda da temperatura superficial. A FLAT Anluz com sua área superficial por unidade de comprimento 18% maior que a resistência tubular redonda Ø11 mm, implicando maior potência por unidade de comprimento e mais baixa temperatura superficial com a mesma densidade superficial.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page